sexta-feira, 30 de março de 2012

A DÚVIDA



              Sempre me pergunto: de onde vem a dúvida?
          A dúvida vem da não certeza, do aceitar ou não aceitar
          A dúvida vem da Razão do Consciente do Ego da Persona
          Para termos uma dúvida precisamos da realidade
          É a dúvida quem move a ciência, e não as respostas
          A dúvida é pra fora é a não ação
          Ela faz parte da nossa existência
          De onde viemos? Para onde vamos?
          Quem sou eu? Existe ou não existe?
          Diariamente me deparo com minhas dúvidas
          Corto ou não o cabelo?
          Esta ou aquela roupa?
          Envio ou não envio?
          Peço ou não peço?
          Vou ou não vou?
          Falo ou não falo?
          Para algumas consigo encontrar respostas
          Outras, porém
          Me parece, serão eternas

Nenhum comentário:

Postar um comentário