sábado, 19 de maio de 2012

O CASACO

A noite prometia ser fria. Parada em frente ao guarda-roupa escolhi o casaco que iria me aquecer. Vesti-o e ao colocar minhas mãos nos bolsos apalpei algo que não consegui identificar. Me lembrei que desde o inverno passado eu não o usara. Tirei então do bolso esquerdo o objeto desconhecido. Era um frasco de floral que eu mandara fazer para Sacha. Lembro-me ainda quando escolhi os florais do Dr. Bach que iriam compor o remédio: Aspen, para os medos; Wild Oat, para a insatisfação frente a vida e lentamente fui desmembrando aquilo que seria a chave para a cura interior. Sempre tive muito cuidado com Sacha, cuidava da sua alimentação, do seu intelecto, do seu corpo. Porém, o floral para a cura da alma ficara no bolso do casaco verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário