sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BEATLES



Sempre ouço dizer que a música existe antes e depois dos Beatles. Que o Rock que se faz hoje, o Punk, o Heavy Metal são todos filhotes dos Beatles. Acho que é um certo exagero. Mas vai, não vou entrar no mérito da questão. A verdade é que não tem como não curtir os caras, são encantadores, a música é de uma riqueza quase completa. Hoje ouvi Beatles tocado por 2 violonistas, Fernando Melo e Luiz Bueno - Duofel plays Beatles -  e não encontro palavras para expressar o quanto foi bom, o quanto a música foi uníssona, parecia um único violão, um único som. Harmonia perfeita, clima, ambiente, tudo brilhava. Fora do Teatro o sol se punha e por algumas frestas pude perceber a última luz do dia. O silêncio era quebrado pela música que atingia todos os sentidos. Fiquei hipnotizada por aqueles dois homens que entrelaçavam os dedos nas cordas fazendo delas a continuação dos dedos. O repertório, Beatles. Extasiada fiquei e completa estou. Meus sentidos, todos a flor da pele. O prazer que só a arte pode dar. Confesso que estou em Alfa, ou Beta ou quem sabe Gama. Os Beatles pulsam em minh'alma.
Por essas e por outras é que eu adoro o mês de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário